segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Acreditar no Futsal 6

2011 marca o regresso do Acreditar no Futsal, torneio que entre 2004 e 2008 marcou o final de época na região e que tive o prazer de organizar.
Foi depois necessária uma pausa. A 5ª edição, dedicada ao futsal feminino e com uma taça para a "selecção" masculina correu muito bem e depois foi necessário parar um pouco.
Foram 5 edições muito intensas, em que, acima de tudo divulgámos o nome da ACREDITAR - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro e demonstrámos que o futsal pode ser uma família.
Os donativos recebidos (recorde-se que patrocínios e bilheteiras reverteram para a ACREDITAR) foram os possíveis e ajudaram a construir a Casa de Coimbra (junto ao novo Pediátrico). Uma festa para a qual tive a honra e o prazer de ser convidado em nome de todos quantos participaram em todos os torneios e apoiaram de forma directa e indirecta...
Agora vamos voltar, com vontade renovada de continuar a divulgar o nome da ACREDITAR e desta nossa amada modalidade, o FUTSAL.
Pois bem, uma vez que dependemos da calendarização oficial, a prova vai realizar-se no início de Dezembro. Quebramos assim com os eventos de final de época que, contudo, podem muito bem vir a organizar-se dependendo de alguma proposta.
Este ano terei, não só, mas também, o apoio organizativo do meu amigo Luís Santos (treinador de futsal feminino do CF Santa Clara). Vamos trabalhar como sempre fizemos para significarmos as ideias que defendemos...
Este espaço será o nosso espaço "oficial"...

Sem comentários: